segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Simplesmente Tini - Opinião

 
«(...) contei a história de Martina, estrela da série Violetta, à minha filha Bianca. Ela adorou e eu só não digo que adorei porque pode parecer mal. Bem, na verdade não me importo. Eu também adorei.

Este livro corresponde à biografia da actriz e cantora até aos dias que correm. Martina fala da sua infância e da sua evolução, mas também dos seus medos e obstáculos. Ela expõe-se nestas páginas e toda essa frontalidade deliciou-me e deliciará qualquer criança e adolescente pela empatia que a artista consegue criar. Aliás, conseguimos sentir a mesma empatia nestas linhas que sentimos nas músicas e na série.
 
“Simplesmente Tini” é um livro imperdível para os fãs da Violetta»
 
Comentário completo, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário