sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PASSATEMPO - ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Não se ouve outra coisa, não se fala em outro assunto. A trilogia As Cinquenta Sombras de Grey está nas bocas do mundo, e a Marcador Editora acaba de lançar a biografia da autora desta série de sucesso, que já vendeu mais 100 milhões de cópias em todo o mundo.
 
Em jeito de comemoração do Dia dos Namorados, temos para vos oferecer cinco exemplares da biografia, A Vida Secreta de E L James.
 
 
Sinopse:
A Vida Secreta de E L James desvenda, como é que uma britânica de meia-idade e mãe de dois filhos criou uma série de romances eróticos e se tornou o maior fenómeno literário de sempre em todos os países onde foi publicada e já vendeu mais exemplares do que Harry Potter.
O autor, Marc Shapiro, revela a inspiração e os segredos por trás deste fenómeno, através de entrevistas exclusivas com os primeiros editores e fãs E L James.
«E, pronto, aqui está. Uma história clássica de alguém que enriqueceu vindo do nada. Do anonimato para a ribalta. Aconteceu tudo tão depressa. Parece que foi ontem. Você não perdeu nada. Você percebeu tudo. E. L. James é, literalmente, um subproduto de um momento no tempo.» Marc Shapiro
 
COMO PARTICIPAR:
Para se habilitar a ganhar um dos cinco livros A Vida Secreta de E L James, bastará:
1 - Ser seguidor do blogue;
2- Ser fã da página de facebook da Marcador https://www.facebook.com/marcadoreditora;
3 - Partilhar este passatempo (no facebook, twitter ou Google+ - o link da partilha deve ser colocado na caixa de comentários a esta publicação).
Os vencedores serão apurados através de sorteio, em random.org.



Esta oferta termina domingo, 15-02-2015, às 23h59!

Sem comentários:

Enviar um comentário